quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sivuca e Clã Brasil - Feira de Mangaio

vídeo :: Feira de Mangaio :: vídeo

"Fumo de rolo, arreio de cangalha
eu tenho pra vender quem quer comprar?
Bolo de milho, broa e cocada
eu tenho pra vender quem quer comprar?
Pé de moleque, alecrim, canela
Moleque sai daqui deixa eu trabalhar!
e Zé saiu correndo pra feira dos pássaros
foi pássaro voando pra todo lugar!

Tinha uma vendinha no canto da rua...
onde o mangaiero ia se animar!
Tomar uma bicada com nambú assado
e olhar pra Maria do Joá


Tinha uma vendinha no canto da rua...
onde o mangaiero ia se animar!
Tomar uma bicada com nambú assado
e olhar pra Maria do Joá!


Cabresto de cavalo e rabichola
eu tenho pra vender quem quer comprar?
Farinha, rapadura e graviola...
eu tenho pra vender quem quer comprar?
Pavio de candeeiro, panela de barro...
Menino vou-me embora tenho que voltar!
Xaxar o meu roçado que nem boi de carro
Alpargata de arrasto não quer me levar...

Porque tem um sanfoneiro na beira da rua
fazendo floreio pragente dançar!
Tem Zefa de Porcina fazendo renda
e o ronco do fole sem parar


Porque tem um sanfoneiro na beira da rua
fazendo floreio pragente dançar!
Tem Zefa de Porcina fazendo renda
e o ronco do fole sem parar"

Nenhum comentário: