sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Baleia no mar passeia, quem manda no mar é Sereia!



"Baleia no mar passeia
Quem manda no mar é sereia!
Baleia no mar passeia
Quem manda no mar é sereia!"


Para rever meu amor
eu vou fazer uma obrigação
No mar... no mar!


Uma rosa uma fita bonita
Aos pés de Yemanjá eu vou jogar
As águas vão fazer meu bem voltar!


"Baleia no mar passeia
Quem manda no mar é sereia!
Baleia no mar passeia
Quem manda no mar é sereia!"

Para rever meu amor
eu vou fazer uma obrigação
No mar... no mar!


Uma rosa uma fita bonita
Aos pés de Yemanjá eu vou jogar
As águas vão fazer meu bem voltar!

Baleia no mar passeia
Quem manda no mar é sereia!
Baleia no mar passeia
Quem manda no mar é sereia!"

Eu não vou pedir, mas virá o castigo
Ao meu inimigo que fez muamba
Pra levar... pra levar o meu amor
As águas vão tirar meu sofrimento
Vão calar o meu tormento
Vão lavar a minha dor!


Para rever meu amor
eu vou fazer uma obrigação
No mar... no mar!


Uma rosa uma fita bonita
Aos pés de Yemanjá eu vou jogar
As águas vão fazer meu bem voltar!

Baleia no mar passeia
Quem manda no mar é sereia!
Baleia no mar passeia
Quem manda no mar é sereia!"

Nenhum comentário: