quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Escritos de Agenda I

8 de maio de 2006 - segunda feira
IC-II - 19:00hs

"Conversei com XXX da DS. Parece que ele vai sair do PT. E diz que XXXX também tá em crise. E olha que eles nem sabem da aliança tórrida com o infeliz. Onde os capas estão com a cabeça?
Passei no shopping pra tirar a2ª via do CPF, na casa do cidadão para dar entrada na carteira de trabalho.
Estou sem velox, e para arranjar o emprego na guarda. Estou chateado o com o partido e com a vida que levo. Preciso me achar e resolver logo minha situação política. Preciso de outras metas. Estou na aula de Antropologia, não tem a segunda aula, e tem jogo hoje. E quero ficar com Paola também. O jogo é as 8 e ela só sai as 8:30."

9 de maio de 2006 - terça feira

"Hoje eu não fiz quase nada. Enquanto saía pra tirara a segunda via do meu título, descobri que minha k1000 tinha chegado. Resultado: subi e fui futucar meu brinquedo novo. Fui ao centro comprar o case, a bateria e um 36 poses. Minha grana foi embora. Preciso urgentemente vender a MG que, ao compará-la hoje parecia tão fofinha, pequenininha e compacta... Enfim. Marciel me ligae pede pra manter a atividade do reconquistar, e Vinícius em crise com essa história das alianças e eu tenho que por meus documentos em dia, fazer os exames e tal..."

10 de maio de 2006 - quarta feira
Receita Federal - 13:15hs

"Tô na fila pra acertar o lance do CPF na receita. Eu devia ter visto isso ontem, Saí de casa as dez, estou sem almoçar, tirei meu título mas nada lá no exército. Quero ver como é que vai ficar isso. Agora são 13:15 Hoje ainda tem CEB e ontem eu briguei com Paola pelo tel. Ô diazinho que mal começou..."

16 de maio de 2006 - terça feira

"Final de semana chato, plenária chata ontem, e eu e Paola continuamos brigando. Hoje eu fiz os exames, devem ficar prontos segunda. Quase desmaiei. Aula de Pensamento Político Clássico, Hobbes. Nos submetemos por que queremos?"

17 de maio de 2006 - quarta feira

"Dia confuso, estou no finalzinho e mal me lembro de tudo ue fiz durante o dia. Tirei umas duas fotos que acho que vão ficar boas, e vi Paola um pouquinho. De resto, nada que valha a lembrança. Dor de cabeça."

20 de junho de 2006 - terça feira

"Enfim 2.1. Mudou alguma coisa? Ganhei ou perdi um ano?
"o tempo vai passando e eu continuo andando..."
Zé Maria

ps: o "z" é uma letra tão agressiva...

21 de junho de 2006 - quarta feira

Dia de cão. Aula de Pensamento Político Clássico. E o medo de tomar pau? Milhões de páginas de Toqueville para a prova. E minha cabeça doendo horrores. Deve ter ônibus para o ENECS. E eu sem grana, sem tempo e sem disposição... Ê vida... Pelo menos saí animado da reunião no CBM. Mas a atitude dos ex-autonomistas me deixa meio preocupado. Enfim...
"e tudo se fez caos
fiquei perdido em meio ao nada
abri os olhos
e acordei."

Nenhum comentário: