sábado, 4 de dezembro de 2010

As opções

Ser capixaba é brigar constantemente com suas opções de lazer, me parece.

Se às vezes você fica totalmente indeciso, dois reggaes, três forrós, uma rave e cinco churrascos no mesmo dia, em outros a calmaria é de surtar qualquer marinheiro experimentado nas vicissitudes do mar sem vento.

Com certeza um motorzinho faz falta! Mas existem aqueles finais de semana, que nem ele. Ruim de opções mesmo. O lance é ser criativo. Não que praia seja uma opção muuuito criativa, mas moro no litoral, tenho que aproveitar né?

Infelizmente, quanto à elas, Vitória, Vitória mesmo, oferece poucas opções. Sempre tem camburi, aqui na frente, pra quem não é mto de frescuras, e a Ilha do Boi que, pra quem é mais fresco, ou quer ver umas cocotinhas mais charmosas, vale milhões!

E nesse final de semana de sol e calor de forno a lenha, com certeza aquele pedacinho de areia tá lotado. Amanhã que é domingo, então, nem se fala. A galera toda indo buscar um bronze pra exibir mais tarde, naquele forró lá do praia que também vale milhões!!!

Mas e hoje? São quatro horas da tarde, o sol lá fora tá de assustar qualquer sertanejo, e pra noite as opções não são assim, tão sortidas. Qual vai galera, qual vai?

Se for, eu posto aqui depois. Senão eu continuarei postando indeterminadamente, só pra ter a sensação de estar falando com alguém... rs

Ah, sobre as praias de Vitória, tem uma ou outra que ainda dá pra se surpreender, seja por sua beleza ou simplesmente por sua existência, cujo segredo (que nem é segredo assim) está sempre seguro na boca dos capixabas que, a priori, não se comunicam! rs

Nenhum comentário: