É sempre um quê de diferente quando chove e faz frio num lugar tão quente feito vitorinha.
não dá pra se acostumar, o mais perto que agente chega é de manhã cedinho, dar uma enrolada ao acordar... aí é sagrado durante toda a semana que vai insistir chover, sacramente, no verão.
por outro lado o friozinho - feito parente distante que agente até sabe quem é, mas não conhece direito - agente estranha.
vento frio no rosto, sol encoberto por nuvens que dão os tons de cinza que agente espera sempre ausentes, principalmente nessa época agora, de reveillon.
e se não tem sol, vai com chuva mesmo. pra regência conferir o fatídico forró da madrugada, que se estende até a manhã alta pro divertimento daqueles zumbis que não sofrem de diabetes. rs
e como é que surfa? surfando! até porque a melhor cura pra ressaca do outro dia é o mar gelado. E uma garrafa de dois litros de PIMP - o energético oficial de regência. Acho que tô ficando velho... doping pra noite! Mas energético não é doping né... Deus abençoe a criatura que foi procurar lá na bola dos bois a tal da taurina, misturou com cafeína e um monte de açúcar, botou numa lata e pintou ela de azul! Ou na garrafa pet de dois litros com um rótulo roxo de gosto muito discutível...
Tomara que tenha onda. Só o surf pra me salvar dos excessos noturnos da vila! Mas caso não haja solução, pro plano B, catuaba com energético pra dançar o forró frenético da virada - até 2011 raiar!
É hoje!
Iririu pro norte!
regência feelings ponto com!
Nenhum comentário:
Postar um comentário